news

Prefeitura de Cariacica inicia asfaltamento na Rua Galdino Ferraz, em Vila Independência

A Prefeitura de Cariacica iniciou uma importante obra no bairro Vila Independência. E é a pavimentação da Rua Galdino Ferraz, totalizando quase um quilômetro de via asfaltada. “Vamos melhorar o principal acesso ao bairro Independência, melhorando a qualidade de vida dos moradores da região, com a ajuda do Governo do Estado. São diversas mãos juntas trabalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o prefeito Euclério Sampaio. “Essa é uma melhoria que vai elevar a qualidade de vida e a mobilidade urbana para os moradores do bairro”, reforçou Marcos Aranda, secretário de Serviços de Cariacica. As ações fazem parte do programa Meu Bairro Bem Cuidado, que tem o objetivo de revitalizar, manter e aprimorar os espaços públicos e os serviços prestados à população e promover o desenvolvimento do município e a melhoria da infraestrutura e do espaço urbano. O programa visa deixar a cidade mais bonita, com a execução das ações de revitalização, manutenção e melhorias contínuas da cidade.